cookieOptions = {msg}

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Canais de YouTube que você precisa conhecer

 

Você está cansado de ter sempre os mesmos canais na sua feed no YouTube? Já não aguenta mais ver vídeos do Júlio Cocielo, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Cellbit e etc? Esse post foi feito pra você. 
Hoje vou te apresentar alguns canais muito bons que não tem tanto público quanto os que eu citei acima, mas que também vão crescendo cada vez mais, confira ai a lista.

1- MundoMolusco  
   

ATENÇÃO: SE VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PUDOR PARA ASSUNTOS COMO DROGAS, FESTAS E PALAVRÕES, NÃO ASSISTA ESSE CANAL. 
MundoMolusco, Molusco Contos ou Moluscontos (como você preferir chamar) é um canal de histórias, contos, causos da vida de Molusco, um cara bem louco que usa uma máscara de lucha libre que conta histórias que normalmente são regadas a muita cerveja, drogas e muito Rock and Roll.   
Normalmente as histórias se passam em ambientes como festas, ou até mesmo no ambiente de trabalho, e sempre Molusco está acompanhado de um grupo de amigos, que participam dessas aventuras.  
As histórias de Molusco também utilizam um vocabulário próprio para se referir a drogas e mulheres, como por exemplo, o baseado de maconha é chamado de ''sardola'' ou ''brenfa'' e o ato de acender o beck é chamado de ''torrar uma sardola'', já as mulheres são chamadas de ''Bikes'', e pegar uma mulher vira ''pedalar a bike'' (O próprio Molusco já falou sobre isso, dizendo que ele usa o vocabulário pra não deixar muito explícito a conversa)   
MundoMolusco é uma ótima alternativa pra você que busca uma diversão e dar um tempo no tédio com todas as histórias, o canal tem pouco mais de 42.000 inscritos. Curta aí um dos contos do Molusco.    


 2- Amigo Gringo 
  

Quem nunca sonhou em visitar os Estados Unidos? Quem nunca sonhou em visitar Nova Iorque? Pois é, o jornalista Seth Kugel mostra nesse canal tudo o que você precisa saber para ter uma estadia harmoniosa em NY e não ser um ''Puta Babaca'', e isso vai desde as leis da cidade, até mesmo costumes do povo, uma verdadeira aula de nova iorquês.  
O canal também tem um quadro muito legal chamado ''Reação Gringa'', onde eles mostram coisas famosas daqui do Brasil (sim, coisas, já que eles não mostram apenas pessoas no quadro) para gringos que não tem a menor ideia de nada sobre o país poderem dar a sua impressão sobre aquilo que estão vendo (ou comendo). 
Amigo Gringo consegue ensinar várias coisas legais sobre NY sem perder o humor, fazendo vídeos bem dinâmicos e engraçados (o que deixa muito mais simples o aprendizado)  o canal já tem mais de 200 mil inscritos, veja um vídeo do canal. 
 


3- Você não Sabia 
 
 

Sabe aquele desenho ou aquela série que você gosta? Provavelmente existe muitas coisas, muitas curiosidades que você não sabe sobre isso, e esse é o objetivo do canal ''Você não sabia?'' Mostrar as curiosidades e tudo que você não sabe sobre as coisas da cultura pop.  
''Ah, mas não é a mesma coisa que o Nostalgia faz?'' Não exatamente, o canal Nostalgia conta o enredo básico da série, apresenta os personagens e mostra algumas curiosidades, já o Você não sabia foca apenas nas curiosidades (sem dar spoilers sobre o enredo, veja você mesmo
É até um pouco difícil listar quadros desse canal, porque tem muitos e todos tem importância, mas vamos lá. Um dos quadros de mais notoriedade no canal é ''os desenhos mais polêmicos da história'' que é uma lista de desenhos que já causaram várias polêmicas em determinadas oportunidades. Também tem o quadro ''investigando'' que trás a tona teorias polêmicas que valem a pena o debate.   
Apesar de ter muitos canais hoje em dia que focam em curiosidades, Você não sabia? leva vantagem por ser um dos pioneiros nesse meio e também por não ter saído da proposta inicial, o canal já tem mais de 600 mil inscritos, veja um dos vídeos do canal. 



4- Javipior 
    

Javipior (provavelmente você deve conhecer como ''Bruno JVP'' por causa dos piratas) é um canal que faz vlogs, mas é bem diferente dos vloggers comuns, por causa de um diferencial que é o grandes vlogs, que é um quadro do canal onde grandes personalidades da vida, de histórias, de jogos desabafam todas as suas aflições sobre a vida com um vlog (já que a maioria das pessoas hoje em dia faz isso).  
Outra coisa interessante desse canal são os raps que são produzidos para o canal, com letras interessantes e que te fazem pensar sobre a vida, o Bruno Gribel se mostra uma verdadeira máquina de rimas com músicas geniais (o outro canal dele, o ''Bruno JVP'' também tem um quadro de rap, que é o ''Rap Zueira'' que é onde histórias de filmes, séries desenhos são contadas em forma de rap)  
O Canal já conta com mais de 200 mil inscritos, e agora, você vai ver um dos vídeos mais legais do antigo Javipior, ''eu nasci a 25 anos atrás''. 
   

5- Pipocando  

 

Um dos canais que mais vem crescendo nos últimos tempos e o maior canal em quantidade de inscritos dos que foram citados aqui, Pipocando é um canal que fala sobre a cultura pop de uma forma bem divertida e dinâmica. Protagonizado pelos amigos Bruno Bock e Rolandinho, o canal surgiu em 2014 (creio eu) e já tem mais de um milhão de inscritos.  
Mesmo seguindo a forma consagrada pelo Omelete, com duas pessoas apresentando e comentando sobre os assuntos, o canal leva vantagem (na minha opinião) sobre o seu principal concorrente por ter mais roteiro, ser melhor editado e ser feito na pura e simples zoeira (fato que você já percebe nas cenas de filmes que passam, porque quando legendam a cena, fazem isso na zoeira)  
O canal tem várias listas que falam sobre filmes, séries, desenhos e etc, mas também tem o quadro de críticas, que é o ''Depois dos créditos'' que é feita pelo Gabriel Gaspar, que é um crítico que faz críticas literalmente depois dos créditos, já que ele faz os vídeos ainda no shopping, sem roteiro e sem edição, ainda com a cabeça fresca e com a opinião na ponta da língua. 
Curta um dos vídeos do canal e pesquise todos os outros canais que eu citei acima, se você quer falar alguma coisa, deixe nos comentários que a gente troca aquela ideia.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário